B2B - Encomendas, stocks e acesso as catálogo eletrónico | Multibase

A Multibase desenvolveu uma solução multiplataforma (web e mobile) para facilitar o processo de encomendas B2B para lojas online usando como base a solução Prestashop.

Esta ferramenta vem facilitar a clientes regulares (fidelizados ou revendedores) e às equipa de vendas de uma organização, todo o processo de colocação de encomendas com múltiplas linhas, consulta de catálogos ou informações detalhadas dos produtos e consulta de stocks.

Para clientes regulares (fidelizados ou revendedores), esta solução permite a realização de encomendas com um minimo de cliques. Como ferramenta de apoio ao trabalho de equipas de vendas, esta solução reduz drasticamente o tempo de registo e validação de dados, evitando igualmente todos os custos com a impressão de folhas de encomenda, recepção e a reintroduzção dos respectivos dados.

A solução é disponibilizada com um mecanismo de notificações por email e por sms (copia e aviso de confirmação da encomenda) e com uma opção de assinatura no próprio documento para confirmação pelo cliente. Contando já com um cliente na área do retalho, esta solução pode ser disponibilizada para qualquer empresa que pretenda potenciar a forma de trabalho das suas equipas de vendas, nas vertentes de consulta de catálogos, stocks e colocação de encomendas optimizando custos e reduzindo erros.

Para além das tradicionais soluções de comécio eletrónico, a Multibase é especialista no desenvolvimento e integração de soluções inovadoras de optimização dos processos de negócio para as mais variadas plataformas, tendo como referências soluções de encomendas de pizzas via televisão interactiva, web e sms, compra de anúncios via wap, micro-pagamentos, fidelização de clientes, integração de faturação eletrónica automática, etc.

Para saber mais sobre esta e outras soluções da Multibase, utilize os nossos contactos disponiveis nesta página.