Otimiza as tarefas e organiza toda a informação dos Recursos Humanos
A solução integra as tarefas e os processos do departamento de Recursos Humanos, preparada em conformidade com a legislação Portuguesa e de acordo com as boas práticas dos profissionais do setor, incluindo a Área do Colaborador para suporte às suas tarefas administrativas na sua relação laboral tais como marcação de férias, registo de despesas, avaliações de desempenho, etc.
Baseada na plataforma OpenERP / Odoo, esta solução otimiza as tarefas e organiza toda a informação do departamento de Recursos Humanos, garantindo elevados níveis de eficiência e redução de erros e custos.
Destaca-se ainda a geração automática de contratos com base em minutas pré-definidas, as notificações configuradas e a integração com uma solução de gestão documental para arquivo de documentos de colaboradores, contratos, apólices de seguro, etc.
Apresentamos de seguida algumas funcionalidades da solução. Se pretender uma demonstração da solução, preencha por favor o formulário disponivel no fim desta página.
Informação
- Processamento Salarial
- Diretório de Colaboradores
- Assiduidades, Férias e Ausências
- Portal do Colaborador
- Gestão de Contratos
- Gestão de Despesas
- Gestão de Recrutamento
- Diversos