Gestão de Recursos Empresariais


A gestão integrada dos recursos e o acesso em tempo real aos documentos e à informação actualizada, independentemente da localização geográfica e da plataforma, são factores essenciais para gerir uma empresa de sucesso.

A integração dos sistemas de informação, reunindo, consolidando e disponibilizando as ferramentas de gestão dos processos, das comunicações e o acesso aos conteúdos.

Neste contexto, a Multibase propõe soluções integradas, unificando as funcionalidades e ferramentas essenciais para uma gestão eficaz do seu negócio.



Soluções ERP integradas

B aseadas na plataforma OpenERP / Odoo, as soluções Multibase são estudadas e preparadas em função do nível de integração e objectivos pretendidos, abrangendo desde a simples gestão de contactos, clientes e processos de vendas (CRM) até à gestão integrada de todos os recursos e processos do negócio (ERP).

Serviços

Módulos e áreas

Com vários anos de experiência no desenvolvimento de soluções de gestão para diferentes sectores de actividade e uma vasta experiência na consultoria para a otimização dos modelos e processos de negócio, a Multibase desenvolve soluções ERP para responder às necessidades concretas de cada negócio.

Baseadas na plataforma OpenERP / Odoo, as soluções da Multibase, validadas e certificadas para a legislação Portuguesa, são estudadas em função do nivel de integração e objectivos pretendidos, abrangendo desde a simples gestão de contactos, clientes e processos de vendas (CRM) até à gestão integrada de todos os recursos e processos do negócio (ERP).

A Multibase propõe as soluções à medida dos requisitos especificos de cada cliente e de cada modelo de negócio, instalando, configurando e desenvolvendo os módulos e as extensões necessários a implmentar e optimizar caso a caso esses processos.

1Contactos e Oportunidades
  • Prospectos e oportunidades de negócio
  • Orçamentos
  • Campanhas de marketing
2Compras e fornecedores
  • Fornecedores
  • Produtos
  • Compras
3Clientes e Vendas
  • Clientes
  • Orçamentos e vendas
  • Faturação certificada
4Gestão de Recursos Humanos
  • Colaboradores
  • Vencimentos, férias e despesas
  • Gestão de assiduidades e folhas de trabalho
5Contabilidade
  • Plano de contas SNC
  • Mapas e relatórios oficiais (IVA, SS, etc)
  • Analitica
6Produção, logistica e armazéns
  • Gestão da produção
  • Armazéns e stocks
  • Documentos de transporte

Informação

  • Sem custos de licenciamento para as funcionalidades base
  • Rico em funcionalidades incluindo módulos de crm, vendas, compras, armazéns, recursos humanos, contabilidade, projeto, produção, etc
  • Flexivel, adaptavel a qualquer tipo e tamanho de negócio e totalmente customizavel
  • Disponivel online sem necessidade de instalação local
  • Certificado para Faturação Multibase 1666/AT
  • Recomendado pela Agência para a Modernização Administrativa

Ferramentas e Tecnologias